QUALIDADE
Trabalhamos para responder aos anseios
dos nossos clientes e exceder as suas expectativas.
A philos é uma empresa certificada pelas Normas ISO 9001:2015 e
ISO 17100:2015, garantindo por isso aos seus clientes as melhores
práticas internacionais recomendadas para o setor.
COMPROMISSO
Garantia
Arquivo dos projetos, por um período mínimo de 5 anos, nos nossos servidores, nos seus estados originais e finais, que podem a qualquer momento ser remetidos ao cliente a pedido deste.
Prazo
Escrupuloso cumprimento de prazos de entrega.
Rigor
Manutenção integral do histórico de cada projeto para análise futura e/ou follow-up.
Confidencialidade
Todos os colaboradores da philos estão sujeitos, contratualmente, a normas de confidencialidade.
POLÍTICA DA QUALIDADE
A prestação de serviços de alta qualidade em tradução, terminologia, interpretação de conferência e apoio linguístico foi o objetivo da philos desde a sua fundação, em 1995.
Desde o primeiro dia, a philos fez questão de desenvolver um conjunto de normas e procedimentos de medição e controlo da Qualidade que têm vindo a ser aperfeiçoados, acompanhando os padrões praticados internacionalmente no setor de tradução e localização de conteúdos.
Em 2010, a implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade, segundo as Normas ISO 9001 e ISO 17100, teve como objetivos principais:
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Promover ativamente práticas destinadas a assegurar a eficácia e a eficiência dos serviços e processos.
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Apresentar uma garantia, validada por entidades externas independentes, de cumprimento de todos os requisitos ao universo dos nossos parceiros.
É no cumprimento e atualização contínua destes objetivos que a philos se afirma como empresa altamente considerada no mercado global da tradução e localização de conteúdos
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Cumprir com os requisitos legais, dos nossos clientes e do Sistema de Gestão da Qualidade.
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Promover, ativamente, a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.
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Desencadear o constante aperfeiçoamento da qualidade dos serviços prestados.
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Assegurar total confidencialidade.
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Garantir o escrupuloso cumprimento de prazos.
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Proporcionar as melhores condições de trabalho, de evolução profissional e pessoal aos nossos colaboradores.
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Usar as sugestões e reclamações de todos os nossos parceiros, como ferramenta indispensável de melhoria contínua.
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Executar todas as obrigações com terceiros, atempadamente, com lealdade e de acordo com os compromissos firmados.
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Estabelecer com todos os clientes, parceiros e colaboradores uma relação de confiança assente nos princípios da verdade e da ética.
A palavra certa no lugar certo.
Colocar “a palavra certa no lugar certo” é o que melhor resume o que fazemos e por que fazemos.
É o nosso grande desafio, o nosso foco, o nosso espírito de missão.
Criar valor
Acrescentar valor à mensagem dos nossos clientes, aos seus produtos e aos seus serviços, alavancando a sua diferenciação no mercado global.
Partilhar valor
Qualquer organização tem o lucro como objetivo.
Na philos, acreditamos que o lucro não é um fim em si mesmo, mas sim um meio que colocamos ao serviço da inovação, da melhoria contínua e das pessoas.
Desde a sua fundação, foi objetivo da philos, mais do que responder, exceder as expectativas dos clientes, através duma prestação de serviços com elevados padrões da qualidade, atuando de forma responsável e em sintonia com todos os parceiros.
No futuro, como no presente, queremos continuar a cimentar o nosso posicionamento global, como parceiro de referência no setor da tradução e localização de conteúdos.
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Ética
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Confiança
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Respeito
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Lealdade
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Inovação
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Excelência
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Orientação para o cliente
Mais do que em definições pré-concebidas, na philos, acreditamos no poder das palavras e no significado, genuíno, que estas transportam. Esse poder, esse significado, só têm tradução quando, verdadeiramente, são colocados ao serviço da valorização das pessoas.
Na philos empenhamo-nos, a cada minuto, na aplicação e defesa destes valores, quer no relacionamento interno, quer no relacionamento com todos os nossos parceiros.
ENTIDADE DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS DE CONSUMO
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6
4050-225, Porto
Telefone: +351 22 550 83 49 / +351 22 502 97 91
Fax: +351 22 502 61 09
E-mail: [email protected]
Web: www.cicap.pt
Ao abrigo do artigo 18º da Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro.